O QUE É BOM PARA DOR NAS COSTAS?




É incômodo e desagradável quando a dor na coluna aparece, só sabe quem tem não é mesmo?


Sabemos também que essa dor não avisa a data e nem o momento que vai surgir…às vezes ela aparece no meio daquela viagem que você programou há tanto tempo e acaba rápido com a sua alegria.


Muitas vezes a única solução naquele momento é tomar um remédio para aliviar a dor. Fazer isso nessa situação urgente, por exemplo, às vezes é necessário. Agora se essa situação se torna frequente, fique atento!


A medicação tem ação imediata e por um período curto. E o que isso quer dizer? Que ele vai promover o alívio rápido, quando o efeito do remédio acabar, as dores podem voltar. Se você ficar tomando frequentemente, pode entrar num ciclo onde você estará disfarçando o problema. Com isso, esse problema poderá ficar pior a ponto dos remédios não fazerem mais o efeito, perdendo o controle e acontecendo mais rápido do que você imagina.



A forma mais certa de aliviar as dores na coluna e conseguir fazer aquela viagem sem surpresas desagradáveis, é fazer um trabalho preventivo. Onde a raíz do seu problema é tratada, sem remédios e sem efeitos colaterais indesejados.


Coluna é assunto sério e é muito importante cuidar bem dela. Se você precisar, conte conosco para isso.


Se tiver dúvida, pergunte que nós iremos responder você!


Lembre-se: É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã!

Entre em contato conosco para receber mais dicas!

Telefone: (41) 9-91383040 (Whatsapp e ligação).

Rua General Aristides Athayde Júnior, 317, Bigorrilho

Balance - Postura & Saúde @balancepostura

www.balancepostura.com


Renata Cysne, Fisioterapeuta.

Crefito: 175724F

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo