VOCÊ IGNORA O QUE O SEU CORPO ESTÁ SENTIDO?

Atualizado: 29 de Nov de 2020



Ainda dá tempo de cuidar da sua saúde!✅


A era digital faz com que a rotina do mundo atual seja cada vez mais intensa, é comum ouvir pessoas afirmando que negligenciaram os cuidados com a saúde por falta de tempo.


Quando você não sabe dizer quando essa dor começou, que já convive há tanto tempo que se “acostumou” com ela, CUIDADO!! Seu corpo está enviando um pedido de SOCORRO!


  • ATIVE SUA CONSCIÊNCIA

Aprenda a ouvir você mesmo. Faça uma pausa de 5 minutos em um lugar onde você se sinta confortável, feche os olhos, faça longas respirações e reflita como está seu corpo, sua mente, sua saúde. Você vai ganhar autoconhecimento e saber identificar seus pontos fortes para atingir seus objetivos.


  • ABANDONE GATILHOS PREJUDICIAIS

Pensamentos como “amanhã eu começo”, “isso não é pra mim” ou “esse ano foi perdido”, só impedem você de vivenciar novas oportunidades e prazeres da vida. Permita-se viver o presente e buscar o AGORA!


  • ✅ADOTE HÁBITOS SAUDÁVEIS

Procure sair do sedentarismo, ele é o principal companheiro da dor. Além de causar ansiedade, depressão, insônia e outras alterações.


“Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde vai ter que arrumar tempo para cuidar da doença.”




Lembre-se: É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã!

Entre em contato conosco para receber mais dicas!

Telefone: (41) 9-91383040 (Whatsapp).

Balance - Postura & Saúde

Rua Capitão Souza Franco, 881, Lj 1.

Renata Cysne, Fisioterapeuta.

Crefito: 175724F

#pilates #balance #balancepostura #equilibrio #saúde #atenção #corpoementesudável #sinta #cuidedevocê #cuidadoscomocorpo #cuidadoscomamente

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo